Graças vos dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.
Espero que... Espero que a chuva nos traga boas lembranças. Que o vento nos traga o perfume de quem amamos. Que o dia nos traga novas esperanças. Que Deus nos ajude a concretizar o que almejamos.
Brasileira, casada,graduada em Letras pela Universidades do Estado de Mato Grosso -UNEMAT em 2004, especialista em Psicopedagogia e Educação inclusiva,lotado no Municipio de Nova Lacerda-MT e na Escola Estadual Conquista D'Oeste- MT, membro do Conselho Municipal de Saúde de Nova Lacerda-MT,cursista do GESTAR II - Língua Portuguesa, programa desenvolvido pelo MEC-SEEC/MT.