



Durante essas atividades os alunos mostraram muito entusiasmo e todos participaram, apesar das dificuldades que apresenta a turma do Noturno, os alunos se empenharam nesse projeto e com isso fiquei muito feliz com os encerramento do mesmo, e com as declarações dos alunos entendi que o caminho é esse mesmo, trabalhar com projetos torna a aula mais prazerosa e significativa pois os alunos demonstraram muito interesse na aprendizagem com o projetoFesta Junina.


Nenhum comentário:
Postar um comentário