quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Dinâmica Com os alunos Do EJA - Noturno
Partindo da história de cada um e valorizando seus conhecimentos prévios,as atividades de estimulação são diversificadas para os alunos, portanto, o indivíduo é trabalhado como um todo, a parte motora, afetiva e cognitiva, que estão em constante movimento, sendo estimulados, propiciando assim avanços no processo da aprendizagem. Para isto aquecer os alunos com atividades de descontração é fundamental.Apesar de nossos alunos serem jovens e adultos e, portanto demonstrarem a carência de estimulação que sofreram no processo de desenvolvimento acarretando as sérias dificuldades em que se encontram, achamos que a estimulação mesmo em idade tardia poderá ajudá-los para a alfabetização ou no mínimo a melhorar a compreensão de seu mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário