quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comemoração dos aniversariantes do mês de Agosto- Alunos do 6º ano A - turma da Professora Gianne - Nova Lacerda-MT










Os alunos do 6ª ano A da Escola Municipal Getúlio Vargas juntamente com a professora Gianne Amorim, comemorou no ultimo dia 26 de agosto os aniversariantes do mês ( Marcos Vinicius e Paulo Henrique), aproveitaram a data para homenagear também a professora de Língua inglesa, Alcione Mary e o professor de informática Rogério Constance. Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Parabéns a Todos!!!! Felicidades!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário